segunda-feira, 2 de junho de 2014

Os mais sortudos do mundo



Apostando em três modalidades diferentes da loteria americana, o casal embolsou mais de 1,7 milhões de dólares em um único mês

O ditado diz que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas o caso de Calvin e Zatera Spencer provou que a crença popular pode estar enganada. Depois de ganhar na loteria três vezes no mesmo mês, o casal ganhou o título de mais sortudo do mundo.

Também pudera! No dia 12 de março, eles levaram a primeira bolada com um bilhete premiado: um milhão de dólares. Alguns dias depois, o casal apostou na sequência 6-6-6-6 em outro tipo de jogo da loteria americana. No dia 26 de março, a combinação foi premiada, mas por ser muito comum, o prêmio foi dividido e cada bilhete pagou apenas 5 mil dólares. Acontece que os Spencers tinham dez bilhetes, então embolsaram mais 50 mil dólares.

Não satisfeito com a maré de sorte, Calvin comprou uma raspadinha no dia seguinte, 27 de março. E adivinha?! A brincadeira resultou em mais um prêmio de um milhão de dólares. Nesse caso, eles tinham a opção de receber a soma ao longo de 30 anos ou sacar a bolada de 681 mil dólares (sem as taxas) de uma vez só. O casal preferiu ficar com o dinheiro.

Se fizermos as contas, veremos que Calvin e Zatera Spencer ganham mais de 1,7 milhões de dólares em apenas 16 dias. E Calvin – depois de posar sorridente para as fotos com seus prêmios – ainda declarou: “Nós ainda não acabamos”. Se isso tudo não for sorte, eu juro que não sei o que é.


Nenhum comentário :

Postar um comentário