quarta-feira, 18 de junho de 2014

A Bruxa do Pântano Manchac



Um local que logo à primeira vista mete medo em qualquer um. Com um aspecto fantasmagórico, esse pântano, que fica no estado da Louisiana - Eua, é palco de uma história surpreendente e de um passado perturbador. Diz a lenda que esse pântano foi enfeitiçado por uma bruxa.

Em 1915, uma mulher chamada Julia Brown previu a sua própria morte e, enquanto tinha essa tal previsão, ela cantava uma estranha canção que dizia que quando ela morresse, ela levaria toda a cidade junto. Dito e feito. No dia de seu funeral, caiu uma forte tempestade. Os ventos fortes e a enxurrada provocados pela chuva, arrastaram todas as pessoas da cidade até o pântano. Todos morreram afogados nas águas escuras.


Outra história macabra que se conta sobre esse pântano é que há muitos anos atrás, esse local era usado para a pratica de vodu.Senhores donos das terras praticavam rituais de sacrifício humano para manter a prosperidade das suas fazendas.

Hoje o Pântano Manchac recebe muitos visitantes. São excursões feitas á noite onde os turistas entram no pântano carregando tochas. Tudo isso para deixar o passeio ainda mais assustador.

Há muitos relatos de visitantes que dizem ouvir os gritos das vitimas, além de relatar constantes aparições no local.

Esse mesmo pântano foi usado em algumas cenas do filme (A Colheita do Mal) estrelado pela atriz Hilary Swank.



Nenhum comentário :

Postar um comentário