domingo, 22 de junho de 2014

As maiores coincidências da história



10. Uma mulher, andando com seu carro na rua, foi tentar desviar de um gato e acabou batendo num carro que vinha na mão oposta. Todos morrera: ela, o gato e as duas pessoas no outro veículo. A coincidência é que os ocupantes do outro automóvel eram pais de um namorado que ela teve oito atrás.

9. Um ator morreu em 30/12/55, quando ia para uma corrida, após desistir de levar seu Porsche 550 de caminhão. No próprio lugar onde aconteceu o acidente, uma outra morte aconteceu: o carro caiu no motorista que tinha ido tirá-lo de lá. Outros carros de corrida que receberam e utilizaram peças do 550 se envolveram em sérios acidentes, um deles mortal. E não foi aí que tudo acabou! Um homem que comprou o carro logo depois do ator morrer teve o carro roubado quando voltava de caminhão de uma exposição em 60.

8. Mais de 150 anos separam duas inglesas, mas suas biografias têm semelhanças incríveis! As duas estavam na casa dos 20 anos quando foram estupradas e estranguladas, na cidade de Erdington. Os dois atos aconteceram numa terça, 27/5 de 1817 e 1975. Além disso, na véspera, as duas passaram na casa de suas melhores amigas e puseram vestidos novos para irem dançar. Os dois suspetiso se chamavam Thornton e foram absolvidos nos dois casos.

7. Uma escritora ia em todos os sebos de Paris, quando encontrou um livro de histórias infantis do século 19. Ficou muito feliz, sendo que esse livro foi um dos que mais marcou sua infância em Colorado, EUA. Enquanto estava lendo o livro, seu marido viu na contracapa o nome e o endereço da esposa da época em que ela morava nos Estados Unidos, muitos anos e kms antes.

6. Um inglês morreu no dia 22/5/75, pouco depois de ter dado entrada num hospital, com fortes dores no peito. Seu irmão gêmeo, morreu no mesmo dia, com as mesmas circunstâncias! Tudo foi igual: as dores, a hora que começou o incômodo, a hora de entrada no hospital e a hora em que o coração parou de bater. Só o hospital não era o mesmo, tendo 130 km de distância um do outro.

5. O rei Humberto I ia jantar quando viu um cara igualzinho a ele, que era o dono do restaurante. Foi conversar com o sósia e viu que nasceram no mesmo dia, 14/4, e sua esposa e filho tinha o mesmo nome, Margherita e Vittorio. Um dia após esse encontro, o rei faleceu, justo quando ia dar os pêsames à mulher do sósia, que morrera de bala perdida.

4. Em 73, um ator ia fazer um filme, quando rodou a cidade de Londres atrás de um livro com o mesmo nome, não o achando. Quando esperava o metrô, viu o livro largado num banco! Começando as filmagens, o autor do livro foi ao set de filmagens, se lamentando pela perda de um exemplar "de estimação" com várias anotações na capital inglesa. Era o mesmo livro que o ator havia achado...

3. Em 1899, um ator estava trabalhando no Texas quando passou mal e faleceu. Como o Canadá era muito distante, enterraram-no por ali mesmo. No ano seguinte, um furacão passou pela área, destruindo seu túmulo. fazendo o caixão ir parar no mar. Com as correntes marítimas, o corpo percorreu 5500 kms em oito anos e chegou ao mesmo lugar onde o defunto havia nascido 67 anos antes, no Canadá, onde o caixão foi achado por pescadores. O "sortudo" foi enterrado pertinho da igreja onde tinha sido batizada quando criança.

2. Todos dizem que raio não cai no mesmo lugar mais de uma vez. Pois isso é pura lenda! Numa família, foram mortos o filho caçula, o pai e o avô, no jardim de casa. Os eventos aconteceram em 1899 (avô), 1929(pai) e 1949(filho).

1. Uma menina de 15 anos tem gêmeos e os entrega para a doação, separando-os. 39 anos depois, um dos filhos revira os cartórios de Ohio e descobre que o irmão está vivo. No encontro, em 9/2/79, os gêmeos descobrem como suas vidas eram parecidas: tinham o mesmo nome, eram casados com uma Betty, e a primeira mulher deles tinha o nome de Linda. Eram ótimos em matemática, mas ruins em inglês. Até a letra, pressão sanguínea e QI eram iguais. A única diferença era que o filho de um se chamava James Allen e o outro James Alan.


Nenhum comentário :

Postar um comentário