domingo, 15 de junho de 2014

Coleções diferentes


1) Colecionador de antenas


Sr Lee, um morador da bolívia resolveu unir o útil ao agradável, digo isso pois devido a localidade de sua residência cultivou um hábito um tanto quanto bizarro de colecionar antenas parabólicas a fim de ver seus canais televisivos de sua preferência e o resultado disto tudo é uma coleção no total de 85 antenas. Diz Sr Lee, pegar canais do mundo todo!
Será que pega a TV Zoom de Nova Friburgo ? Eu acho que não, mas se pegar essas antenas são ninjas mesmo rs.

2) Colecionador de Tornados


Grupo de aventureiros aficcionados por furacões e tornados gastam verdadeiras fortunas tudo em prol de seu hobby de colecionar imagens deste fenômeno destrutivo.

3) Colecionador de Ossos



Trata-se de uma das mais bizarras coleções do mundo, tudo isso cuidado por um cidadão norte americano com nome Ray Bandar. Este estranho hábito já deu o que falar, pois esta incrível coleção conta com crânios de girafas, capivaras, patos, avestruz e muitos outros.

O detalhe disto tudo é sua casa, que comporta o numero acima de 7000 exemplares. Fonte afirma que Ray Bandar possui cadastro com zoológicos, para que os mesmos lhe ajudem na sua paixão por ossos. Com certeza né, ou então ele é algum tipo de caçador rs.

4) Colecionador de Anomalias


Em específico trata-se de uma coleção do Czar Pedro que esta disposta no museu mais antigo da rússia. São anomalias congênitas preservadas no formol no númerro superior a 1 milhão de exemplares

5) Colecionador de Pênis em Gesso


Cynthia Plaster Caster é a excêntrica colecionadora de pênis em gesso de famosos do mundo todo transformando este em atributos da arte. Ganhou notoriedade por artistas como Frank Zappa e o grupo KISS. Eita, danada esta heim. Essa garota aí que cursou a faculdade de artes plásticas ao ser incubida de um trabalho da academia, teve um dia a seguinte ideia: Que tal tirar o molde dos pintos dos famosos que eu trepo? E a brincadeira deu certo! Foi fuuundo! Muuuito fundo!

6) Colecionador de bolinhas de estourar


Quem nunca brincou de estourar bolinhas de ar, aquelas que vem junto a mercadorias para que as mesmas não estraguem ou quebrem. bom, eu já brinquei muito! O que me causa espanto é quando isso se torna uma obsessão e posteriormente um hobby, pois é isto mesmo que vem acontecendo. Pessoas do mundo todo compram a tais bolinhas para estourar e acabam por acumular coleções de variados tipos e formas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário