sábado, 28 de dezembro de 2013

frota fantasma com centenas de navios


É possível ver as embarcações pelo Google Maps:
Coordenadas:  1.234236, 103.564841


São centenas de navios, sem explicação estas enormes embarcações estão superlotando os mares de Cingapura, sem nenhuma razão os navios apareceram aos poucos e permanecem lá ate hoje e o numero só vem aumentando  no entanto nenhuma tripulação é encontrada os navios aparecem e ficam abandonados sem que ninguém saiba o motivo ou para onde foram seus tripulantes, muitas são as especulações  o sobrenatural, abandono e até mesmo motivos políticos ou econômicos pelo fato do local ser um perfeito estaleiro pois não paga estadia e a manutenção é barata sem falar que fica em um ponto estratégico próximo aos mares e portos da Asia.

Muitas histórias são contadas pelos navegadores, que dizem que ao passarem pelas embarcações ouvem vozes de marinheiros nos navios no entanto os navios permanecem lá sem nenhuma alma viva pra fazer qualquer ruido.

Outra versão é a do Daily Mail do Reino Unido,que diz o seguinte; a “frota fantasma” uma enorme e misteriosa frota de navios tinha aparecido na costa de Cingapura. O número de navios é maior do que a soma dos navios dos EUA e da marinha britânica. No entanto, não havia qualquer pessoas ou carga nos navios. Alguns arriscam uma explicação e dizem que eles foram deixados aqui por agências de navegação à falência em crise econômica global.



5 comentários :

  1. Não é fake. Dá para ver pelo Google Maps.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um fenômeno chamado "se livrar da pica", no qual o sujeito, para não ser pego por alguma autoridade, abandona o navio, que geralmente tem uma carga ou ilegal (drogas ou até mesmo tráfico de pessoas) ou com um valor elevadíssimo (e com o tributo o valor se eleva ainda mais). Simples =P

    ResponderExcluir
  3. Poderia postar as coisas no seu blog mas, antes, fazer uma correção no texto, né?? Tudo muuito mal escrito!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog. Muitas coisas interessantes.

    ResponderExcluir