domingo, 20 de julho de 2014

Stull, o cemitério assombrado



Existem cemitérios em toda a América, lugares com nomes como Grove Bacharelado e Cemitério Stull, que desafiam todas as definições de um "cemitério assombrado". São lugares que vão além das lendas de apenas ser assombrado e entrar no reino do diabólico. Mas quão terríveis são esses lugares? Embora existam poucos de nós que iria desafiar a presença sobrenatural de um lugar como Grove Bacharel, há alguns que afirmam que Cemitério Stull não merece a reputação de gelar o sangue que ele ganhou ao longo dos anos. Stull Cemitério, e a igreja abandonada que fica ao lado dele, está localizado na pequena, quase esquecida cidade de Kansas Stull. No entanto, a população do lugar supostamente contém um número de residentes que são de fora desta terra! Além de seus habitantes humanos, a cidade também abriga uma série de lendas e contos estranhos que estão ligadas à igreja em ruínas antigas e do cemitério coberto que pode ser encontrado em cima de Emmanuel Stull de Hill.

As lendas dizem que essas histórias têm sido associadas à Stull para mais de 100 anos, mas nenhum deles fez para impressão até a década de 1970. Em novembro de 1974, apareceu um artigo na Universidade de Kansas jornal estudantil que falou de uma série de estranhas ocorrências no adro Stull. De acordo com o artigo, Stull era "assombrada por lendas diabólicas, acontecimentos sobrenaturais" e as lendas afirmaram que o cemitério foi um dos dois lugares na terra onde o diabo em pessoa aparece duas vezes a cada ano. Ele disse que o cemitério havia sido a fonte de muitas lendas da região, histórias que tinha sido dito e re-contadas por mais de um século.


A peça também passou a dizer que a maioria dos estudantes soube da reputação do diabólico Stull de seus avós e pessoas mais velhas, mas que muitos deles alegaram em primeira mão encontros com coisas que não podia explicar. Um estudante alegou ter sido agarrado pelo braço por algo invisível, enquanto outros falavam de perda de memória inexplicável quando visitam o lugar. Como muitos outros locais deste tipo, os contos de adoração ao diabo e feitiçaria também figurou fortemente para o artigo.

Uma história contada de dois jovens que estavam visitando Stull Cemitério uma noite e ficou assustado quando um vento forte começou a soprar do nada. Eles correram de volta para seu carro, apenas para descobrir que o veículo havia sido transferido para o outro lado da estrada e agora estava virado na direção oposta. Outro homem diz ter presenciado esse mesmo vento anômalo, mas dentro da igreja, em vez de no cemitério. Ele alegou que a corrente de ar sinistro derrubou-o no chão e não permitir que ele se mover por algum tempo.

As lendas também dizem que o Diabo tem aparecido aqui desde 1850 e insistem que o nome original da cidade foi "Skull" e que a corrupção posterior do que em "Stull" era simplesmente para cobrir o fato de que a área era rica em magia negra. Foi dito que a feitiçaria praticante primeiros colonos eram tão arrependido de seus atos do passado que eles mudaram o nome da cidade. Na verdade, a cidade era chamada de “Deer Creek Community" até 1899, quando o último nome do postmaster em primeiro lugar, Sylvester Stull, foi adotado como o nome da aldeia.

Em 1980, apareceu um artigo no Times Kansas City, que acrescentou mais combustível aos rumores sobre Stull cemitério e a igreja abandonada. O artigo foi citado como tendo dito que o Diabo escolheu dois lugares para aparecer na Terra a cada Halloween. Um deles foi o "hamlet tumbleweed" de Stull, Kansas e os outros, que ocorre simultaneamente à meia-noite, é um lugar na "planície desolada da Índia."


Mas por que em Stull? O artigo acrescenta que ele aparece em Stull por causa de um evento que aconteceu em 1850, quando "uma mão estável, alegadamente esfaqueado até a morte do prefeito no celeiro do cemitério de pedra antiga. Anos mais tarde, o celeiro foi convertido em uma igreja, que por sua vez, foi destruído pelo fogo Um crucifixo de madeira em decomposição que ainda as mãos de uma parede, por vezes, é pensado para virar de cabeça para baixo quando passo os transeuntes para o prédio à meia-noite ... "A história esquece de mencionar que, historicamente falando, nem a Comunidade nem Deer Creek Stull já teve um prefeito oficial.

Lisa Hefner Heitz autor coletou numerosas lendas que contribuíram para a mitologia da Stull Cemitério. Algumas delas incluem o "fato" que o Diabo também aparece no Stull na última noite de inverno ou a primeira noite de primavera. Ele vem visitar uma bruxa que está enterrado lá. Coincidentemente, uma velha lápide com o nome "Wittich" está localizado bem próximo à antiga igreja. Também deve ser mencionado que há rumores de que uma velha árvore no cemitério, que foi cortada ou menos um ano atrás, foi usada uma vez como uma forca para bruxas condenadas.

Uma das mais estranhas histórias sobre Stull supostamente apareceu na revista Time. Esta história diz que o Papa João Paulo II teria ordenado seu avião particular para voar ao redor leste do Kansas, enquanto em seu caminho para uma aparição pública em Colorado. A razão para isso, as reivindicações história, foi que o Papa não quis voar sobre "terreno profano".

De acordo com o jornal Lawrence (Kansas), a igreja de pedra antiga foi demolida na misteriosa sexta - feira 29 de março, 2002. Um homem chamado major Weiss, que possui a propriedade, juntamente com duas outras pessoas (que ele não quis nome) disse que não autorizou a igreja abandonada para ser destruída. Aqueles que vivem nas proximidades afirmaram que também foram desconhecem a demolição, embora um deles disse que uma parede da igreja desabou cerca de duas semanas antes.

A igreja não é mais assustador embora a reputação de Stull Cemitério ainda permanece!

A cidade de Stull fica a cerca de 10 milhas a oeste de Lawrence, Kansas, na parte nordeste do estado. Ela pode ser encontrada viajando para o oeste na rota 40 e depois viaja direto para o oeste para Stull. A cidade pode ser encontrado na borda noroeste de Clinton Lake e próximo ao Parque Estadual Clinton. Os visitantes do cemitério aconselham a não ir lá para o seu próprio bem. Fonte


Nenhum comentário :

Postar um comentário