terça-feira, 4 de junho de 2013

Veja agora algumas casas mal assombradas



Bom, cada um tem uma opinião diferente em relação a essas coisas, alguns acreditam, outros não, mas de qualquer forma vou colocar aqui algumas das muitas casas que dizem serem mal assombras, fica a criterio de voceis acreditarem ou não, firmeza tio?


A mansão Winchester


Após a morte do marido de Sarah Winchester, em 1881, Sarah tomou consolo no ocultismo. Este interesse eventual levou Sarah a visitar uma vidente. Esta psíquica disse que inúmeros espíritos estavam tentando prejudicá-la, por causa da invenção de seu marido do rifle Winchester, que foi responsável por suas mortes. A vidente disse a Sarah que a única maneira de salvar a sua vida seria mudar-se para oeste e começar a construir uma casa. Enquanto ela continuasse a construir edifício iria viver, porém se ela parasse morreria. Sarah aceitou o conselho da psíquica. Ela logo começou a usar sua herança e seus $ 1000 dólares, um cheque (equivalente a cerca de US $ 22.000 nos dias de hoje) para construir uma das casas mais estranhas de sempre.

A Mansão Winchester, em San Jose, Califórnia, é um labirinto de corredores, quartos e escadas. A psíquica alegou que os fantasmas traziam a Sarah o estranho design da casa durante as sessões que realizou. Entre as construções mais estranhas da casa estão as portas que levam a lugar nenhum, portas que conduzem aos grandes declives, escadas para lugar nenhum, e as janelas construídas no chão. Também entre os mistérios excêntricos da casa estão supostos fantasmas.
A mansão é agora um museu e os visitantes e funcionários afirmaram ter muitas experiências paranormais com estranhos nas paredes da casa. Vozes muitas vezes ecoam pelos corredores da casa. As pessoas também têm reclamado de ver maçanetas virar por conta própria, enquanto outros afirmam ter visto a aparição fantasmagórica de Sarah Winchester.

Monte Cristo



Um homem chamado William Crawley originalmente construiu esta casa histórica de dois andares na Austrália, em 1884. Após a morte de Crawley é dito que sua esposa só deixou a casa duas vezes, nos 23 anos restantes de sua vida. Após a morte de Crawley  muitas lendas cercaram a propriedade. Por exemplo, é dito que um menino com deficiência mental foi acorrentado a uma parede do celeiro para toda a sua vida, fala-se também de um rapaz uma vez queimado até a morte em um acidente. Diz-se que o Crawley e outros permanecem nesta casa até hoje sob a forma de fantasmas.
Um dos acontecimentos mais intrigantes da atividade paranormal inexplicável é a luz que muitas vezes é vista na propriedade. Pessoas indo de carro ou a pé até a casa, muitas vezes, afirmam ser bombardeadas pelas luzes brilhantes que parecem vir do quintal. À medida que se aproximam as luzes desaparecem. Passos também são frequentemente ouvidos sobre a varanda e vozes de desencarnados podem ser ouvidas por toda a casa. Talvez o mais interessante nestas observações é que muitas aparições são vistas de corpo inteiro. Muitas vezes as pessoas afirmam ver uma mulher vestida de branco "flutuando" em torno dos diferentes cômodos da casa.

Congelier House


Charles Wright Congelier era o dono original da velha casa em Pittsburgh, Pensylvania. Ele viveu lá com sua esposa, Lydia, em 1800. As coisas estavam indo muito bem para o Congelier até 1871, quando Lydia descobriu que Charles tinha tido um caso com sua empregada doméstica. Em um acesso de raiva, Lydia Charles esfaqueou-o até a morte e, em seguida, cortou a cabeça da empregada. Após isto a casa permaneceu vaga por algum tempo até 1892, quando foi remodelada para acomodar os trabalhadores da ferrovia em expansão. Os trabalhadores não ficaram por muito tempo na casa queixando-se de ouvir choros inexplicáveis e gritos de uma mulher invisível.
A casa permaneceu vazia por mais alguns anos até que o Dr. Adolph C. Brunrichter comprou a casa, no início de 1900. Os vizinhos acharam Brunrichter estranho, mas de uma maneira inofensiva. Em 01 de agosto de 1901 vizinhos ouviram um grito de gelar o sangue que vinha de dentro da casa. O que aconteceu depois é discutível, mas um vizinho alega que viu um flash de luz vermelha vindo de dentro da casa e o chão começou a tremer. Quando a polícia chegou Dr. Brunrichter estava longe de ser encontrado. Eles acharam o corpo em decomposição de um jovem amarrado a sua cama, encontraram também os corpos decapitados de várias outras mulheres enterradas no porão.
Em 1920, Thomas Edison visitou esta casa assustadora. Edison estava tão inspirado pela casa que ele partiu para fazer uma máquina que permitiria que as pessoas se comunicassem com os mortos. A máquina, infelizmente, nunca foi concluída. Seu desenvolvimento foi interrompido pela morte de Edison.
Infelizmente a casa já não está mais lá, foi destruída quando uma instalação de gás natural localizada perto da casa explodiu.


A Casa Branca



A Casa Branca, no distrito de Columbia, Estados Unidos, não precisa de introdução histórica. É a mais famosa conhecida por ser a casa do atual presidente dos Estados Unidos da América. Há também os ex-presidentes que supostamente ainda residem lá. Eles tendem a ficar fora do caminho, como uma tentativa de não grampear o estilo do atual presidente, mas de vez em quando eles fazem a sua presença conhecida. Muitos ex-ocupantes da Casa Branca afirmam que o lugar é assombrado, dentre os supostos fantasmas estariam: Hillary Clinton, o presidente Lyndon B. Johnson, o presidente Ronald Regan, ex-secretário de imprensa James Haggerty, e o ex-secretário de imprensa Mike McCurry. Além disso, o presidente Harry Truman escreveu uma vez a sua esposa em relação à fantasmas na Casa Branca.
O presidente Andrew Jackson ainda é conhecido por ter residência em seu antigo quarto (atualmente chamado de Quarto Rosa) na Casa Branca. Manchas inexplicáveis frias são muitas vezes sentidas em seu quarto, bem como ruídos estranhos. Em uma forma típica, Jackson normalmente é ouvido rindo muito alto ou gritando obscenidades.
O fantasma mais frequentemente relatados da Casa Branca é, sem dúvida, o presidente Abraham Lincoln. Eleanor Roosevelt afirmou ter visto o fantasma de Lincoln várias vezes enquanto ela estava trabalhando no Quarto de Lincoln. Guilhermina dos Países Baixos, visitou a Casa Branca durante o governo de FDR também. Ela alegou que ela foi acordado no meio da noite por uma batida em sua porta. Quando ela abriu a porta Abraham Lincoln estava à sua frente. Em seguida, ele desapareceu.
Outros fantasmas que supostamente habitam a Casa Branca são o presidente William Harrison, as primeiras-damas e Abigail Adams Dolley Madison, o dono original da Casa Branca propriedade de David Burns, entre outros.


Nenhum comentário :

Postar um comentário