quarta-feira, 19 de junho de 2013

Publicitários põem super-heróis para participar dos protestos brasileiros



Dupla cria série digital incluindo justiceiros da ficção em imagens de manifestações que vêm acontecendo em todo o país.


Todo mundo está acompanhando de perto as manifestações que estão acontecendo em todo o Brasil — e muitos inclusive estão participando ativamente delas. Imagine, então, se além da população, um time de super-heróis se unisse à multidão para dar uma forcinha durante os protestos.


Baseados em um acontecimento do universo Marvel chamado “Guerra Civil”, lançado há alguns anos e no qual os personagens se envolvem em protestos e lutam entre si para defender seus ideais, a dupla de publicitários Alessandro Trimarco e Paulo Eugênio decidiu traçar um paralelo entre realidade e ficção para criar uma interessante série de imagens.


Os dois inseriram super-heróis famosos — entre eles Capitão América, Hulk, Homem-Aranha e Batman — em cenas clicadas durante os protestos da cidade de São Paulo, postando o resultado no Tumblr. Trimarco e Eugênio também tiveram o cuidado de informar, na medida do possível, quem são os fotógrafos autores das imagens. Você pode conferir a série completa através deste link ou ver abaixo exemplos do interessante trabalho criado pelos publicitários:











Nenhum comentário :

Postar um comentário