sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pirâmides do Egito




As Pirâmides do Egito são estruturas antigas construídas a milhões de anos em alvenaria, e tem a forma triangular.

Existem 138 pirâmides descobertas no Egito a partir de 2008, e a maioria delas eram construídas como túmulos, para abrigar os corpos de Faraós e nobres do país, assim como seus pertences e membros da família durante os tempos do Império Antigo e Médio.


Acredita-se que as primeiras pirâmides conhecidas foram encontradas no noroeste de Memphis, a mais antiga delas é a pirâmide de Djoser, que foi construída durante a terceira Dinastia, essa pirâmide projetada pelo arquiteto Imhotep, e é considerada a mais antiga estrutura monumental construída em alvenaria.  


A estimativa do número de trabalhadores que se precisou para construir as pirâmides têm uma ampla gama a partir de alguns milhares, 20.000 ou até 100.000. As pirâmides egípcias mais famosas são encontradas em Gizé, nos arredores do Cairo. Elas estão entre as maiores estruturas já construídas. São elas: as tumbas dos faraós Quéops, Quefren e Mequerinios.


A Pirâmide de Quéops, em Gizé, é a maior pirâmide egípcia. É a única das Sete Maravilhas do Mundo Antigo que ainda existe, e pode anteceder a pirâmide de Djoser.


Acredita-se que as pirâmides possuam uma vasta força sobrenatural, poderes marcantes que com isso serviram de lugar sagrado. Os textos encontrados nelas eram destinados a cada faraó, que segundo eles, cada faraó ressuscitaria e era levado para os céus onde viveria eternamente com os deuses. As escrituras não possuem erros, e as pirâmides eram construídas de uma forma fantástica que nunca foi desvendada, estavam alinhadas com as estrelas o que garante uma possibilidade de conexão extraterrestre entre elas.


Vários fenômenos sobrenaturais acontecem perto e dentro das pirâmides, exemplos são a mumificação natural que atua nos cadáveres, tanto de animais pequenos como os seres humanos, normalmente turistas que morrem pelas maldições do faraó, devorados pelas múmias ou nas armadilhas fatais.


As armadilhas são muito comuns em pirâmides, e foram projetadas cautelosamente para a proteção dos corpos guardados, alguns arqueólogos afirmam que algumas dessas armadilhas possuem tecnologia extraterrestres, tanto nas passagens secretas como em descobertas subterrâneas, e afirmam que existe algo extraterrestre por baixo das pirâmides, podendo ser até um Óvni em sua estrutura.


Os alienígenas e as pirâmides podem estar ligados não só por elas estarem alinhadas as estrelas, mas também pelo fato de várias escrituras e esculturas que significavam seres vindos das estrelas quando o céu se abria, e dele desciam luzes brilhantes com os seres que lhes daria sua tecnologia, e sabedoria. 


Fósseis de crânios com um alongamento anormal na cabeça foram encontrados em pirâmides e são considerados como genuínos. Muitas dessas imagens lembram extraterrestres e Óvnis.


Possivelmente, os Aliens construíram as grandes pirâmides de Gizé, e assim, os egípcios aprenderam e adotaram o costume.


Outro mistério é que, até hoje não se sabe como os egípcios construíram a grande pirâmide de Quéops sem utilizar uma bússola, e por ela estar localizada no meio da superfície terrestre, apontando diretamente para a constelação de Órion, dividindo blocos na esfera terrestre onde as linhas dos meridianos se cruzam, os humanos ainda não poderiam ter fabricado um meio de transporte aéreo para ter uma visão de cima do planeta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário