segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O Misterioso Caso Da Boneca Que Envelheceu


Uma família americana comum, igual a qualquer outra família, fez o que todas as famílias fazem à medida que as crianças crescem. Eles decidiram que guardariam os velhos brinquedos, esquecidos pelas crianças, e que ocupavam espaço nos armários sem necessidade, no sótão. Entre eles havia uma boneca, uma boneca-bebê como qualquer outra.

 Passaram-se onze anos.

 Sótãos não têm capacidade infinita de armazenamento, ou talvez a família simplesmente tenha decidido mudar-se de casa. De qualquer maneira, o sótão precisava ser ser esvaziado.

Imaginem só a cara de horror e espanto da pessoa que encontrou aquela mesma boneca que *tinha* cara de bebê deste jeito:


boneca

A boneca tinha envelhecido e, agora, ela tinha o rosto de uma pessoa muito velha. A pele foi repuxada até uma aparência de zombie, ou até uma aparência mumificada. O que torna o caso mais estranho, para não dizer assustador, para observar são as qualidades humanas que a boneca tomou, principalmente os olhos que parecem estar olhando diretamente para você.

 Várias hipóteses surgiram para explicar o caso, entre elas não podiam faltar explicações sobrenaturais. Mas de fato, o caso ainda está sendo analisado, e a boneca está sendo estudada.



Um comentário :

  1. Que horror!

    A dona da boneca deve ter ficado pasma quando viu.

    Só pode ser algum espírito.

    Bonecas são de plástico e no máximo elas escurecem, amarelam.

    ResponderExcluir