segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Perguntas idiotas e respostas cretinas


* Mulher abre a porta para o convidado e pergunta: 
- Você veio?
- Não, não sou eu! É outro, vou vir mais tarde!

* Você está puxando uma planta, tentando arrancá-la, e vem alguém e pergunta:
- Está tentando arrancar a planta?
- Não! Estou brincando de cabo de guerra com um chinês!

* Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: 
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!

* Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta: 
- Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!

* Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta: 
- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!

grey Respostas Cretinas para Perguntas Idiotas: Melhores Patadas Engraçadas

* Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz: 
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…

* O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta: 
- Caiu?
- Não! Eu me joguei!

* Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. – Tô treinando prá morrer!

* Um amigo encontra outro na rua, e pergunta: 
- Cortou o cabelo?
- Não caiu ou então Tirei para lavar.

* Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.

* Garçom pergunta para o casal na mesa: 
- É para dois?
- Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim.

grey Respostas Cretinas para Perguntas Idiotas: Melhores Patadas Engraçadas

* Mulher com bebê no colo. Pergunta: 
- É seu filho?
- Não, ganhei ele numa rifa!

* O camarada caminhando com uma vara de pescar. Pergunta: 
- Vai pescar?
- Não, a vara é para eu palitar meus dentes!

* Homem com vara de pescar na mão, linha na água, sentado. 
- Aqui dá peixe?
- Não, dá coelhos, gatos, ratos… Peixe costuma dar no meio do mato.

* Você vai jantar e sua esposa pergunta:
- Posso pôr a comida no prato?
- Não. Joga no chão e vem puxando com o rodo!

* No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque. 
- Vai levar em dinheiro???
-Não!!! Me dá em clipes e borrachinhas!

* Você está enchendo um copo com leite e alguém pergunta:
- Vai tomar leite?
- Não. Vou deixar em cima da mesa para ver quanto tempo leva pra evaporar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário