quinta-feira, 25 de julho de 2013

Alimentos afrodisíacos

É sempre bom da uma apimentada na relação, e por esse motivo vou colocar uma lista de alimentos afrodisíacos e ao consumir esses alimentos vocês verão que o que já em bom vai ficar melhor ainda. 

Amendoim: rico em vitamina B3, ele contribui para a vasodilatação sanguínea, o que influencia diretamente na libido, pois o aumento no fluxo de sangue prolonga a ereção e também as sensações de prazer enviadas ao cérebro.


Banana: a fruta é fonte de triptofano, uma substância responsável pela manutenção dos níveis da molécula que controla a liberação de hormônios no cérebro. Isso significa que a banana melhora o humor, deixando a pessoa menos nervosa e, consequentemente, mais apta aos efeitos do desejo.


Chocolate: o doce pode fazer toda a diferença na hora da conquista, pois além de ter uma alta concentração de antioxidantes e triptofano, a endorfina liberada pelo corpo após seu consumo é semelhante à disparada pelo ato sexual, o que potencializa a atração entre os apaixonados.


Pimenta: molhos picantes nas refeições causam excitação, palpitação, aumento do ritmo cardíaco e também melhora a circulação sanguínea. Essas reações ocorrem graças à capsaicina, um ativo responsável pela sensação de ardor.


Romã: o consumo dessa fruta ajuda na circulação sanguínea, o que colabora diretamente para a qualidade da prática sexual. Isso é possível devido aos compostos de polifenóis presentes na romã. 


Vinho: essa bebida também contém polifenóis, o que auxilia na conquista e sustentação da libido. Em razão do álcool, os casais se sentem mais quentes, o que favorece o fluxo de sangue e o crescimento dos níveis de estrogênio. 


Aspargo: com alta taxa de vitamina B, esse alimento ajuda no desempenho sexual, pois amplifica a movimentação do sangue no corpo. Ele, inclusive, serve para prolongar a excitação e também para tratamentos contra a disfunção erétil.


Mel: com vitaminas do complexo B, que são necessárias para a produção de testosterona, ele também ajuda o organismo feminino a metabolizar e usar o estrogênio.


Gengibre: esse alimento é considerado afrodisíaco por causa de seu aroma inconfundível, além de estimular o sistema circulatório, agindo contra os problemas de ereção. 


Frutos do mar: favorecendo principalmente a formação de testosterona, os frutos do mar, em especial as ostras, são ótimos afrodisíacos.



Um comentário :

  1. Olá tudo bem?

    Sou do Agregador LINKANET e venho lhe convidar a ser um de nossos parceiros. LINKANET é um Agregador de Conteúdo que acaba de ser lançando. Com uma URL simples e fácil de lembrar, proporcionará aos nossos visitantes o que há de melhor na Internet. Nos visite, faça o cadastro de seu blog e divulgue quantos links desejar por dia. Não temos fila de espera e não temos tanta BUROCRACIA na aprovação. Pode mandar imagens em qualquer tamanho, apenas sugerimos que a mesma seja ao menos quadrada. Obrigado.

    O endereço do LINKANET é este:

    http://www.linkanet.tk

    Para cadastro é este:

    http://www.linkanet.tk/parceria/


    Aguardamos você.

    Equipe LINKANET

    ResponderExcluir